A mais pequenina

A mais pequenina
Princesa

sábado, 6 de dezembro de 2014

O morcego e o passarinho


É pelo menos incómoda, acima de tudo para quem vive de mais perto as coisas da política partidária e não só, a situação criada com a trapalhada da votação das subvenções vitalícias.
Há que ser coerente!
Num país em que os reformados têm sido espoliados dos seus direitos e os mais jovens são convidados a emigrar na procura de melhor vida, choca que o PS tenha ido neste engodo… e nesta confusão.

Sim, confusão!
Porque a haver razões de equidade e de justiça nesta intenção, então que se explicasse bem o que está em causa e que não se deixasse passar a imagem de, mais uma vez, os políticos só se entenderem quando toca a “coçar para dentro” e a defenderem os seus interesses.
Sim, porque se o PS em questões se interesse nacional, raramente e muito bem, se entendeu com esta maioria que nos desgoverna, ficamos com a boca a saber a jornal quando ele aparece coligado a este adversário neoliberal e o mais desumano do pós  25 de Abril … ainda se estivesse em causa o tal interesse nacional…vai que não vai…  há que explicar melhor… para melhor se perceber.
Como dizia o outro, “passarinho que acompanha morcego amanhece de cabeça para baixo…

Haja pudor!

António Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário